terça-feira, 5 de maio de 2009

Livro "O Diário da Nossa Paixão"


Já vos falei do 1º livro que li de Nicholas Sparks "As Palavras que Nunca te Direi". A seguir comecei a ler outro, e mais outro e nunca mais consegui parar até acabar de ler todos os livros dele, porque simplesmente ele é um escritor muito romântico e que descreve o amor verdadeiro de um forma muito cativante e muito emocionante.
Desta vez vou falar-vos do 2º livro que li dele "O Diário da Nossa Paixão", que muito me emocionou tal como o 1º, e para quem é super romântico como eu, recomendo vivamente a leitura deste livro.

SINOPSE

"Por de trás de um grande amor, existe sempre uma grande história."

Em jovens, Allie e Noah apaixonam-se profundamente durante um verão cheio de emoção e liberdade. O jovem casal rapidamente é separado pelos pais de Allie, que insistem que Noah não pertence ao seu mundo. Vários anos mais tarde, eles encontram-se novamente e o amor que sentem inflama-se de novo, forçando Allie a escolher entre o amor e a sua classe social. Terá o amor força suficiente para vencer?

Décadas mais tarde, Allie sofre de Alzheimer e perde a memória e esquece-se quem é o marido. No lar, Noah visita a mulher regularmente e lê-lhe um caderno antigo de poemas. Embora a memória dela esteja enfraquecida, pouco a pouco, ela deixa-se envolver pela magia da presença dele, do que ele lhe lê, pela ternura dele... E o milagre acontece. O amor renasce e ela volta a lembrar-se de quem ele é.

"O Diário da Nossa Paixão" é uma história com uma força delicada e comovente, uma beleza surpreendente e arrebatadora.


sexta-feira, 1 de maio de 2009

Selos e Mimos oferecidos pela Amiga Menina

Querida Menina,

Obrigada pelos selos e mimos que me ofereceste até agora e que aqui os coloco com muito gosto.
És uma menina jovem muito kida e simpática.
Nem sempre consigo estar presente no teu cantinho, mas não me esqueço de ti, linda.
Aqui fica o meu miminho para ti.
Beijinhos carinhosos e abraço meiguinho.

Blogue da Menina:

E aqui estão os selos que ela me ofereceu: