domingo, 26 de abril de 2009

Celine Dion - My Heart Will Go On




Tradução da Letra:

Meu Coração Continuará

Todas as noites nos meus sonhos eu vejo-te, sinto-te.

É assim que eu sei que tu continuas

Longe toda a distância e espaços entre nós

Tu vieste mostrar-me que continua.

Perto, longe, onde quer que tu estejas.

Creio que o coração continua.

Uma vez mais, tu abres a porta

E estás aqui, no meu coração.

E o meu coração continuará e continuará

O amor pode tocar-nos uma vez e durar uma vida.

E nunca nos abandonar até sermos um.

Amor foi quando eu te amei,

Um momento verdadeiro a qual me seguro

Na minha vida nós sempre continuaremos

Perto, longe, onde quer que tu estejas

Creio que o coração continua

Uma vez mais, tu abres a porta

E tu estás aqui, no meu coração.

E o meu coração continuará e continuará.

Contigo aqui não há nada que eu temo

E eu sei que meu coração continuará

Ficaremos para sempre dessa forma

Tu estás seguro no meu coração

E meu coração continuará e continuará

3 comentários:

Unknown disse...

Amo esta Senhora no seu cantar! Eu direi adoro-a.

Feliz escolha!

Pelo mesmo diapasão, gosto de igual modo da "Shania Twain".

Gostei de te conhecer.

Eu regresso.

Bjnhs

ZezinhoMota

Unknown disse...

Fiquei a pensar e tenho a impressão que já nos conhecemos!

Será que sim?

Bjnhs

ZezinhoMota

Unknown disse...

Sem dúvida, uma música que sempre se cantará!