sábado, 22 de agosto de 2009

Josh Groban - Per Te

Tradução da Letra:

Eu cheiro no ar o teu perfume

Pequenos sonhos que eu tinha vivido contigo

Agora eu sei, eu não queria perder-te

Essa doçura que não tinha idade

A tua beleza não tinha rivais

O meu coração quer somente tu

Refrão:

Por você, por você, eu viverei

O Amor vencerá

Contigo, contigo, eu terei

Centenas de dias de felicidade

Centenas de noites de serenidade

Eu faria o que tu me pedirias para fazer

Eu sempre irei a qualquer lugar que tu fores

Eu darei todo o amor que sinto por ti

Conta-me o que tu sabes do futuro, sim

Diz-me que isso não vai mudar

Sem ti eu não queria existir

Repete refrão

Eu não deveria dizer -te isso, pois agora tu sabes

Que eu morreria sem ti

Por ti, por ti, eu viverei

O amor vencerá

Contigo, contigo, eu farei

Tudo que tu me pedires para fazer

Eu sempre irei a qualquer lugar onde tu fores

Eu te darei todo o amor que sinto por ti

Sem comentários: